Conhecendo o blog ~Tuts tuts

Ooi pessoas da Terra e de Marte. Fiz esse blog para postar os meus tutoriais, materiais e ect. Eu acho que fica mais fácil sabe? :3
E eu amo blogs, eu tinha um, mas ele tava flopado, ai eu exclui, então por favor não deixem esse flopar tb, pq seria um desperdício desse Lay diwoso que eu peguei no Adolescente Nerd, e vcs não vão querer que esse Layout perfeito de Kuroshitsuji flope no meu blog né? :v
A propósito, eu amo Kuroshitsuji :3
E Another, e muitos outros animes :3
E eu to viciada em uma música do 2ne1, mas ninguém ta interessado, então ok :v
Tchau pessoinhas, mas antes, uma frase de Kuroshitsuji que eu acho perfeita :3


Não importa quanto tempo passe, o destino dos anjos e demônios é empatar
                                                                                                   -Ash



Nenhum comentário:

Postar um comentário