Capa em Curvaney

Oeee
Tudo bem com vcs?
To feliz pq essa semana é a "Semana de Educação para a Vida"
o que quer dizer que eu vou sair cedo até sexta >.<
Tutorial novamente escrito pq sim 


  • Abra uma nova foto com tamanho 850x315
  • Monte o fundo
  • Abra os png's
  • De foto+objetos na 1° opção
  • Abra a curva 
  • Coloque o brilho e diminua a opacidade
  • Salve e pronto
Fácil né? >.<
Bem, vcs podem pegar os materiais agora (comentem se pegarem pfvr)
e caso vcs se inspirem de os créditos ok? Caso contrario vc irá para minha lista de kibes ♥
Eu amo aquela lista ♥
Materiais "♥" e Curva "♥"
Eu não achei a porta branca e o brilho, mas o brilho eu acho que vcs ja tem, e a porta eu peguei no google
é só pesquisar porta em png >.<
Se eu achar eu passo pra vcs depois

4 comentários:

  1. Respostas
    1. aqui http://ahtziridirectioner.deviantart.com/art/Photopack-Png-Iggy-Azalea-420716034

      Excluir
  2. Respostas
    1. http://ahtziridirectioner.deviantart.com/art/Photopack-Png-Iggy-Azalea-420716034

      Excluir