Tutorial capa Iggy Azalea

Ohayou! Tudo bem com vcs?
Desculpem a demora 
Bem, o tutorial vai ser escrito aqui, pq eu sempre faço por foto ou vídeo e quase ninguém le 
  • Abra uma nova foto com o tamanho 850x315
  • Monte tudo do jeito que vc quiser e de F+O na 1° opção
  • Vá em Inicio> brilho,cor> curva de cor e abra a curva
  • Salve e pronto :)
Materiais aqui " ♥ "
Curva aqui  " ♥ "
Se pegar comente :)
Tchau, besitos 

6 comentários:

  1. Nossa, que saudade de fazer capas ♥ Eu era bem experiente, e pelo tutorial, o resultado ficaria lindo *u* Peguei hihi u.u Amor, seu pedido de afiliação foi aceito e já te coloquei! ♥

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ♥ Eu amo fazer capas *u*
      Vou te colocar tb ♥

      Excluir