Capa para Facebook - Iggy Azalea




Hey gentee :3 as aulas de vcs já começaram? as minhas já :c Mas to saindo cedo por causa da greve dos faxineiros o/ Só que eu saio e vou andar por ai com os amg kkk Bem, eu tava tentando fazer uma capa cool, cute, vintage e clara, e saiu aquela coisa meio misturada kk Agora vamos ao tutorial...


  • Abra uma nova imagem com o tamanho 850x315
  • Coloque a textura e de F+O
  • Abra os pngs
  • Abra os enfeifes como você quiser
  • De F+O na 1 opção
  • Abra a curva e salve
Simples né? e eu achei o resultado bem legal
Curva clique aqui
Materiais clique aqui
Os materiais não sairam em png, mas se vocês pesquisarem no google imagens tem vários desse shoot ok? c:
Ah, e eu tava pensando em postar coisas sobre HTML tb, o que vocês acham?
Xau, besitos

2 comentários:

  1. ah , que bom que saiu cedo c:
    eu adoro a Iggy mesmo nao vendo ninguem falar muito dela na blogosfera. vou fazer :33


    @G² o(≧▽≦)o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Iggy uma diva :3 amo fazer capas dela

      Excluir