Resenha: O Lado Bom da Vida






Yoo' Tudo bem? Me desculpem por ter largado o blog por tanto tempo
Eu tava de castigo kk fiquei sem computador e tals. Bem, troquei de layout, tava enjoada daquele. Eu peguei esse no Wonderland, eu to xonada nele <3
Domingo foi aniversário da minha irmã (nobody yes door), e ela ganhou 100 reais (eu não ganho né família? :v) ai a gente comprou alguns livros, inclusive "O lado bom da vida". Eu li ele em dois dias, porque passei a madrugada lendo kk e eu amei, sério gente, aquele livro é perfeito.
E como eu tava totalmente sem ideia do que postar aqui, e não queria deixar o blog abandonado eu resolvi fazer uma resenha.
Lembrando que minhas resenhas são meio sem sentido, porque eu não sou muito boa com elas ok? kk

Pat Peoples acaba de sair da instituição psiquiátrica que ele chama de "lugar ruim". Porém, ele não se lembra de muita coisa, e não sabe o que fez pra ir parar lá, só que sua esposa, Nikki, decidiu que seria bom eles passarem um "tempo separados".
Pat faz de tudo para ser uma pessoa melhor (ser gentil invés de ter razão), reconquistar Nikki e reorganizar sua vida, porque ele acredita em finais felizes e no lado bom da vida, mesmo com o pai se recusando a falar com ele e a esposa se negando a revê-lo.




Minha opinião:
Como eu disse antes, esse livro é perfeito. Ele te ajuda a entender que mesmo que tudo pareça errado, sempre tem um lado bom e um motivo pra você ser feliz (filosofei). É incrível como o Pat vê o lado positivo em tudo, mesmo quando não tem um lado postivo, porque se fosse comigo eu ia enlouquecer kk.

Bem, como eu disse antes, eu sou péssima em resenhas, kk sorry. Eu só queria mostrar como esse livro é divo. Tchauzinho

6 comentários:

  1. Nunca li esse livro, mas morro de vontade! Assisti o filme uma vez e gostei, mas espero que o livro seja melhor que ele hahah Sua resenha ficou ótima viu? Eu gostei >.<
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu nunca vi o filme kk Vou assistir depois. Obrigado amr, que bom que gostou >.<

      Excluir
  2. Oi princesa *0* Que isso? Não pode ficar fazendo burrada pra depois ficar de castigo, que coisa feia -qq Fico tão feliz de você ter gostado do lay e usado ele, de verdade <3333

    Eu ainda desejo que esse livro caia do céu pq eu sou pobre -n eu sempre quis ler ele, mesmo porque minha amiga tem e vive elogiando :3 Deve ser muito bom !

    http://htmlandresources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raísa sem fazer burradas não é Raísa kk
      eu amei o lay, ta um samba kk. Eu to esperando muitos livros caírem do céu, mas por sorte minha irmã comprou esse kk. ele é ótimo

      Excluir
  3. Yo! Tudo bem sim. Pais e sua mmania de nos punir com internet -.- SAUUHSAUH O layout daqui está mesmo muito fofo *w*
    Bom, pelo menos ela gastou o dinheiro dela com coisas legais para as duas: livros! ♥

    Há tempos que estou querendo ler este livro, mas a falta de dinheiro e tempo estão impedindo... Bom, espero que consiga lê-lo, pois parece mesmo ótimo.

    Beijos || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Eu realmente odeio ficar sem internet kk nunca vou fazer isso com minha filha (se eu tiver)
      Que bom que gostou do layout <3
      Tomara que você consiga ler o livro, porque ele é muito bom <3

      Excluir