Um olá 5 anos depois

Depois de muito tempo, hello hello pra vocês. Eu abandonei totalmente esse espaço há alguns anos e agora senti vontade de voltar pois eu precisava desabafar algumas coisas e esse meu cantinho aqui ninguém que eu conheça pessoalmente vai achar (seria um desastre kk).
Muito tempo se passou desde a última vez, acho que ninguém vai ler o que eu to escrevendo aqui, não sobrou ninguém nesse cantinho pra ouvir o que eu guardo aqui dentro e talvez isso seja uma coisa boa, vira quase um diário. Me assusta a possibilidade de alguém que eu conheça ler esses desabafos e as pessoas que me acompanhavam antigamente viraram só um borrão na história, queria reencontrar e dar um abraço mas esse pequeno texto hoje não é pra isso.
Eu não quero reencontros agora, só quero falar e falar e colocar pra fora o que tá me machucando aqui em um lugar no fundo e como eu disse eu sei que ninguém vai ler isso mas tudo bem, eu só preciso falar.

Agora eu tenho 18 anos (quase 19), finalmente terminei a escola e entrei em uma fase mais difícil ainda: a faculdade. Me descobri a respeito da minha sexualidade e hoje consigo afirmar com certeza de que sei o que eu sinto aqui dentro, que eu sou bissexual e sei que posso amar garotas e garotos e tá tudo bem, eu nasci assim e não tenho como mudar e nem quero mudar.
Ano passado na faculdade eu conheci uma garota incrível, ela me entendeu desde o início e sempre teve paciência pra cuidar dos meus traumas, das minhas cicatrizes e ajudar a curar tudo que dói aqui dentro; não foi difícil me apaixonar por ela porquê ela é uma pessoa totalmente apaixonante, e eu tive sorte, muita sorte: ela se apaixonou por mim também.

Namoramos por seis meses e foram os seis meses mais incríveis da minha vida. Eu consegui me sentir verdadeiramente amada depois de muito tempo, me senti feliz e alegre com ela, foi meu primeiro amor, meu primeiro namoro e meu primeiro muitas outras coisas, ela me mostrou que eu não precisava me esconder e que minha vida podia ser boa e por um tempo foi boa, eu fui feliz. Ai o que eu mais temia aconteceu: ela parou de gostar de mim da mesma forma; a gente tentou continuar e tentou resolver  mas como se resolve isso? Eu não posso fazer ninguém me amar, não é? 
Ela prometeu continuar minha amiga pois agora ela só me ama dessa forma, disse que quer sempre cuidar de mim e sempre vai estar ao meu lado e eu aceitei, eu quero ela do meu lado, eu quero ela comigo mesmo que seja só como amiga porque uma pessoa tão magnífica assim a gente não pode perder de forma alguma.
Isso aconteceu em uma época que eu não estava bem, problemas familiares e a bendita faculdade de arquitetura me consumindo por dentro e com quem eu podia desabafar? É ela que fala comigo todos os dias, pergunta se eu to bem, se eu tomei meus remédios e quando foi a última crise, mas eu não posso depender disso pra sempre, preciso aprender a lidar com meus demônios sozinha.

Como aprender a lidar com eles sozinha?
Eu não sei lidar sozinha.

2 comentários:

  1. Olá? Estou me sentindo muito intrusa, eu não faço ideia se você chegou a divulgar o blog depois de ter voltado, ou apenas quis manter isso para os que caíssem aqui de paraquedas ~like me~. De qualquer forma eu fico feliz que mais uma pessoa daquela época ainda tenha interesse na blogosfera. AAAaaAaAAaaa

    Sim, alguém está lendo o que você está escrevendo, e não me pergunte como eu consegui encontrar seu blog, foi um longo caminho até aqui. Posso dizer que passei por alguns outros blogs, também antigos, e entrei no seu perfil por curiosidade, deu uns 3 minutos descobri que postou recentemente. Eu fiquei tipo KEEEEEEE?

    Você viveu simplesmente tudo que meu coração quer viver em apenas 5 linhas. Eu não digo em relação a sexualidade, porque eu sou simplesmente empacada nisso devido ao meu BV e virgindade com quase 20 anos de idade. Mas em respeito a se apaixonar por alguém tocável, que eu possa conversar e tal. Não vou me animar muito pois pelo jeito a história não termina muito bem.

    Eu fico feliz que ainda a tenha por perto, isso já é o suficiente por enquanto. E também acho que você não precisa pensar tanto no futuro, ele aparenta 75 vezes mais difícil quando a gente pensa sobre. Apenas fique bem primeiro, melhore seu estado mental, e conheça outras pessoas, dentro e fora da faculdade (não sei se tens facilidade com amizades), se desprenda o máximo que puder da ideia de que ela é a sua única válvula de escape. POIS NÃO É, entendeu?

    Ah, e sempre trabalha esse lance de "auto-controle", de que você se basta. Vai ajudar bastante quando sentir falta dela, e da sua companhia. Não é nem um pouco saudável depender sempre de alguém pra conseguir lidar com problemas tão internos.

    Se precisar de ajuda pra algo, eu já segui o blog e já estou aqui caso tenha atualizações. E também tenho um blog, então qualquer coisa só procurar lá, que estarei online todos os dias. Boa sorte meu anjo <3

    With love, Oceane. {Peach Aesthetic} ❀✧

    ResponderExcluir
  2. Oi, lembro de você e fico feliz em te ver nas minha atualizações recentes. O blogger anda tão vazio e voltei recentemente também. Eu, enquanto lésbica, fico feliz em você ter se descoberto e aceitado como você é. Não existe nada melhor do que nos reconhecermos. Também posso relatar como é bom se apaixonar por uma mulher e a dor de vê-la partir ou o sentimento se esvair, já aconteceu comigo. Pode ter certeza de que tudo vai ficar bem, as coisas vão se ajeitar. É bom passarmos por dores também. Enfim, fico feliz de te ter aqui. Espero que leia.

    Cordialmente, Amanda. || https://occhiolismus.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir