Depois de Supernatural (vou falar sobre essa série mais tarde), American Horror Story é a minha série favorita. Na verdade eu diria que as duas estão empatadas, por isso eu vou falar sobre SPN depois.
American Horror Story é uma série de drama/terror criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk (criadores de Glee). Ela tem 4 temporadas, Murder House, Asylum, Coven e Freak Show. Cada temporada tem uma história independente.
Murder House
Asérie apresenta a família Harmon, Ben, Vivien e sua filha Violet, que se mudam para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal. Na nova casa, a família conhece a misteriosa vizinha Constance Langdon e sua filha Adelaide, que possui um dom paranormal. Ben começa a atender seus pacientes em casa, mas um em particular, Tate, tem um amor doentio por Violet. Ele faz tudo para protegê-la, apesar de esconder seu lado sombrio e sua real história. Acontecimentos bizarros e violentos passam a ocorrer com maior regularidade, e o que a família não sabe é que houve mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história, sendo assim conhecida em passeios turísticos como "The Murder House". A família luta com suas próprias tribulações pessoais, sem saber que o mal está se aproveitando dos mesmos para gerar o Anti-Cristo.
Asylum
A segunda temporada de American Horror Story segue os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Briarcliff Mental Institution, em Massachusetts, no ano de 1964. Porém, conta com cenas do presente. A instituição é comandada pela freira Irmã Jude com sua capacho fiel Irmã Mary Eunice . Briarcliff foi fundada pelo monsenhor Timothy Howard para tratar de criminosos insanos. O psiquiatra Oliver Thredson e o cientista Arthur Arden tratam os pacientes dentro das instalações. Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser internados injustamente, incluem a jornalista lésbica Lana Winters, o acusado serial killer Kit Walker, e a suposta assassina Grace Bertrand.
Coven
Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salém, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. Em meio a tudo isso, esta a recém-chegada, Zoe, que guarda um terrível segredo. Alarmada com a recente ameaça, Fiona, a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o “Coven”, e para isso ela não terá problema algum de dizimar quem ficar em seu caminho.
Freak Show
A história começa na pacata cidade de Júpiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, liderada por Elsa Mars, uma mulher que esconde o seu passado de todos. Os membros incluem Ethel Darling, a mulher barbada e seu filho Jimmy , mãos-de-lagosta; o levantador de peso Dell Toledo é Sua Esposa Atual Desiree; e Dot e Bette Tatler, como Irmãs siamesas acusadas de assassinar a própria mãe. Aos arredores da Cidade estao Twisty, um palhaço responsável por uma série de mortes; Stanley e Maggie Esmeralda, uma dupla interessada em vender corpos de aberrações; Dandy Mott, um jovem adulto mimado que representação uma ameaça maior do que parece ser; é sua mãe Gloria Mott, Que Fara de tudo para esconder a natureza assassina do filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário