Materiais feat curva da capa da Ari


Ooi pessoas lecais :v
Tuts tuts estou aqui com uma capa diwastica, e uma curva diwastica tb
Eu tinha esquecido da capa :v
Palmas pra mi ~clap clap~
ah, e mais palmas ainda, pq eu fiz uma idiotice hj :v , eu derrubei minha tiara dentro do vaso sanitário kkkkkkk
Sou inteligencia pura beibes :*
Ah, e tá  tendo um sorteio lá na MDP, eu, Raísa (avá) vou sortear um pack com 1.100 materiais variados, então se eu fosse vcs eu participava, só não participo pq eu que to dando o pack (ignorem isso)
Ok, agora vamos a capa
Se pegar comentem ok?
A capa que eu vou passar os materiais é essa aqui em baixo

Baixe a curva aqui www
Baixe os materiais aqui www
Veja o tutorial aqui www

"Seus olhos são repletos com uma impureza daqueles que amam absolutamente nada. Você é um demônio que difama almas puras com as suas mãos e lábios."                                                                                      -Grell Sutcliff

Nenhum comentário:

Postar um comentário