Tutorial - Capa 2ne1

Ohayou povo!
Tuts tuts fiz essa capa do 2ne1, e sim, eu já postei ela na page, mas deu vontade de postar aqui também kkkk
E lá eu fiz uma bagaça, porque eu esqueci a curva e o brigthness.
E aqui eu vou passar logo as fontes que eu usei, pq tinha muita gente pedindo e tals.
Bem, pra quem quer ver a capa, é essa aqui

Fofinha né? Bem, para ver o Tutorial é só continuar lendo :)

 Eu fiz em foto, pq o meu TipCam anda meio bugado esses dias

Tutorial => www
Materiais=> www
Curva e Brigtness=> www e www
Fontes=> www e www

Se pegar comente :)
Tchau, Besitos

Sim, é ridículo. Vingança é ridículo. A única coisa que se ganha com isso é o caos e frenesi momentâneo. Quando as cortinas se fecham, não há mais nada.
                                                                            - Sebastian












Um comentário: