Resenha: O ladrão de Raios + Imagens para afiliados

Oie! Tudo bem com vocês? Minhas provas começaram hoje :c Vou ter que estudar bastante. Bem, notaram que essa semana eu estou mais ativa né? Vou tentar continuar assim, mas sem me desviar da escola e tals. Eu vim aqui falar pra vocês sobre a minha saga favorita: Percy Jackson e os Olimpianos (PJO). São cinco livros, mas não tinha como falar de todos então eu escolhi o primeiro haha. E eu também fiz umas imagens para afiliados, daquelas coloridinhs e sem foto >3<
é so continuar lendo
Percy Jackson é um garoto (lindo haha) de 12 com sérios problemas. Ele está na sexta série e ja foi expulso de seis escolas, nunca passa mais de um ano em uma. Até que um dia ele foi atacado por sua professora, que na verdade era uma fúria de Hades, e meses depois o Percy descobre que é um semideus (metade Deus, metade humano), e que Zeus o Rei dos Céus— está muito zangado, pois acha que ele roubou o seu raio mestre (absurdo não? kk)
A mãe de Percy foi levada pelo minotauro para o Mundo Inferior, e ele tem esperanças de tirar ela de lá, então o garoto parte em uma missão em busca do raio com a ajuda de Annabeth — uma filha de Atena — e Grover — um sátiro—.
Mas a verdade é que ele não esta nem ai pra guerra que vai acontecer se ele não devolver o raio, porque sua única preocupação é salvar a mãe, Sally Jackson, das garras de Hades, o Senhor do submundo.
Não precisa ser um gênio pra saber que isso não vai ser nada fácil não é? A jornada dele envolve muitos monstros assustadores, como a Medusa, a Quimera, Fúrias, um Cassino onde o tempo não passa, um Parque Aquático bem diferente e uma luta com o Deus da Guerra.
Minha opinião:
Esse é o melhor livro que eu ja li, e falta um pra acabar as duas sagas, então depois disso minha vida acaba também haha. Foi ótimo ter acompanhado a saga que mudou minha vida e me ajudou a ver o mundo de uma forma mais positiva. Só tenho coisas boas pra falar a respeiro de PJO, e se eu fosse fazer uma lista de tudo o que eu amo nessa saga, com certeza ela seria enorme. Só posso pedir que vocês leiam, porque eu sei que todos vão amar essa saga, assim como eu amo.

E agora, sem mais delongas, vamos as imagens para afiliados :3 Eu espero que gostem, e se usar credite.
Bem, ficaram meio feinhas mas acho que da pra usar kk


2 comentários:

  1. Semideusa?! Filha de quem? Sou filha de Zeus <3 Lindas imagens para afiliados. Beijos, Nikki.
    empire-nikki.blogspot.com

    ResponderExcluir