Imagens para Welcome + Devil House

Yoo amores! Tudo bem com vocês? Essa demora para postar tem uma explicação ok? kk Eu estou em semana de provas e estava trabalnhando na minha nova fanfic. Eu estou bem lascada em português, eu não sei absolutamente nada, vou passar a tarde estudando. Só passei aqui pra postar mesmo kk
Eu fiz umas imagens para welcome bem bonitinhas, com uma borda bem simples. Ei ia fazer mais, porém sairam meio estranhas e resolvi postar só essas.


 








 Se usar credite, e agora vou explicar o negocio da Devil House kk
Como eu falei ali em cima, eu estou escrevendo uma fic, que eu postei a uns quatro dias. Ela é baseada em um sonho que eu tive. Na verdade tava mais pra pesadelo kk Uma amiga minha me disse que a história dava uma fanfic, então eu resolvi escrever.
Sinopse:
-The hell is empty and all the devils are here. 

Acordei em uma casa estranha, paredes descascadas, chão de madeira, cortinas rasgadas. Eu precisava achar uma saída, precisava sair daquele lugar o mais rápido possivel. Medo era o que me consumia nesse momento, olhei para o lado e percebi que não estava sozinha. Pessoas. Sangue. Ouvi um grito, mas logo percebi que era meu. 
"Ninguém nunca sai daqui" o garoto me dissera. Passei a mão pelo meu rosto e vi que ele estava molhado. Lágrimas. O demônio ria de mim. 
Eu nunca acreditei realmente em demônios até ficar cara a cara com um. Nunca achei que um deles pudesse literalmente roubar minha alma, Disseram-me que enquanto manterem meu corpo vivo do outro lado, eu vou ficar presa na casa, provavelmente acham que eu estou em coma ou algo do tipo, mas é pior que isso. Ele só quer almas agoniadas e desesperadas. As pessoas falam que a morte é a paz eterna. Que demônio quer uma alma em paz? Isso mesmo, nenhum. 
Se eu morrer lá, só Deus sabe para onde ele iria mandar a minha alma e o que aconteceria comigo.

A história fala sobre uma menina chamada Crystal, que teve sua alma roubada por um demonio, e ele prendeu ela e outras pessoas em uma casa. Porém apenas o Eu espiritual deles foi roubado, o corpo físico continua desse lado, e é como se eles tivessem dormindo, ou em coma. Se eles morrerem lá, o demonio manda a alma deles para o Inferno. Se eles morrerem naturalmente, depois de anos dormindo, eles ficam na casa, se morrerem por causa de alguém que não os ajudou a fica vivos, eles vão para o Inferno.
Da pa notar que eu tenho sonhos bem estranhos né? kk Se quiserem ler, eu agradeçeria muito. O link esta aqui, e se gostarem comentem lá ok?
Kisses.




2 comentários:

  1. Amor aceita afiliação??

    (。♥‿♥。) Me visita clicando ai...(◠ω◠✿) Pandas Bright(◕ ‿ ◕)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, aceito sim. Desculpa a demora. Ja vou te colocar ok?
      Bjs ^^

      Excluir