Indicação de Série: American Horror Story

Heey amores!! Faz tempo que não posto aqui né? Eu passei esse tempo me dedicando mais a minha fanfic (Devil House) e as minha séries que estavam super atrasadas. Como agora eu estou de férias e eu desativei o meu Twitter eu vou postar mais aqui. Não muito pq eu quero um tempo pra respirar e me afastar de tudo. Mas vamos conversar sobre isso em outro post, agora vamos falar de American Horror Story
 Depois de Supernatural (vou falar sobre essa série mais tarde), American Horror Story é a minha série favorita. Na verdade eu diria que as duas estão empatadas, por isso eu vou falar sobre SPN depois.
American Horror Story é uma série de drama/terror criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk (criadores de Glee). Ela tem 4 temporadas, Murder House, Asylum, Coven e Freak Show. Cada temporada tem uma história independente. 

Murder House

 Asérie apresenta a família Harmon, Ben, Vivien e sua filha Violet, que se mudam para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal. Na nova casa, a família conhece a misteriosa vizinha Constance Langdon  e sua filha Adelaide, que possui um dom paranormal. Ben começa a atender seus pacientes em casa, mas um em particular, Tate, tem um amor doentio por Violet. Ele faz tudo para protegê-la, apesar de esconder seu lado sombrio e sua real história. Acontecimentos bizarros e violentos passam a ocorrer com maior regularidade, e o que a família não sabe é que houve mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história, sendo assim conhecida em passeios turísticos como "The Murder House". A família luta com suas próprias tribulações pessoais, sem saber que o mal está se aproveitando dos mesmos para gerar o Anti-Cristo.

Asylum
 A segunda temporada de American Horror Story segue os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Briarcliff Mental Institution, em Massachusetts, no ano de 1964. Porém, conta com cenas do presente. A instituição é comandada pela freira Irmã Jude com sua capacho fiel Irmã Mary Eunice . Briarcliff foi fundada pelo monsenhor Timothy Howard  para tratar de criminosos insanos. O psiquiatra Oliver Thredson e o cientista Arthur Arden  tratam os pacientes dentro das instalações. Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser internados injustamente, incluem a jornalista lésbica Lana Winters, o acusado serial killer Kit Walker, e a suposta assassina Grace Bertrand.

Coven
Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salém, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. Em meio a tudo isso, esta a recém-chegada, Zoe, que guarda um terrível segredo. Alarmada com a recente ameaça, Fiona, a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o “Coven”, e para isso ela não terá problema algum de dizimar quem ficar em seu caminho.

Freak Show
A história começa na pacata cidade de Júpiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, liderada por Elsa Mars, uma mulher que esconde o seu passado de todos. Os membros incluem Ethel Darling, a mulher barbada e seu filho Jimmy , mãos-de-lagosta; o levantador de peso Dell Toledo é Sua Esposa Atual Desiree; e Dot e Bette Tatler, como Irmãs siamesas acusadas de assassinar a própria mãe. Aos arredores da Cidade estao Twisty, um palhaço responsável por uma série de mortes; Stanley e Maggie Esmeralda, uma dupla interessada em vender corpos de aberrações; Dandy Mott, um jovem adulto mimado que representação uma ameaça maior do que parece ser; é sua mãe Gloria Mott, Que Fara de tudo para esconder a natureza assassina do filho





Nenhum comentário:

Postar um comentário