Avisos

Oii bebês *-* tudo bem com vocês? Gente não liguem para o calendário porque ele está um pouco desorganizado. Eu ia postar os avisos e o layout free ontem mas eu tive uma ideia pra outro layout e passei a tarde trabalhando nele. Então eu vou postar um layout hoje e outro semana que vem. Como eu voltei com o blog agora eu ainda não me organizei e não sei como vai funcionar os dias de postagem. 
O layout que eu irei postar hoje é um que eu já usei aqui no blog, e eu acho ele fofinho demais pra ficar guardado sem ninguém usar, e o que eu estou fazendo é o que eu ia colocar no blog mas eu resolvi disponibilizar ele para vocês e fazer outro pra usar aqui. Eu to quase terminando ele e o tema é a Melanie Martinez (gente eu to viciada nela, sério alguém me liberta).
Como vocês podem ver, não tem ninguém na elite de afiliados porque eu tirei tudo sem querer.  Eu peço desculpas ao antigos afiliados, quem quiser entrar na elite é só comentar ai ok? 
Ultimamente tá bem difícil achar um blog com conteúdo interessante porque os antigos blogueiros estão desistindo, então se alguém aqui estiver começando um blog agora eu pretende começar um e não sabe por onde, podem me procurar e eu irei ajudar no que eu puder.
Bem, eu não tenho muita coisa pra falar para vocês porque eu ainda não organizei o blog, e provavelmente esses dias vão ser uma bagunça porque eu vou fazer o novo layout do blog, postar aqui e no meu tumblr, e amanhã é a reunião escolar então vamos rezar pra que as minhas notas estejam boas, caso contrário eu vou ter que passar menos tempo aqui.
Qualquer dúvida comentem ai, kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário